O aeroporto de Ribeirão Preto, o Leite Lopes, espera a mudança de seu local para outro com maior espaço, estacionamento gratuito e organizado, maior comodidade aos consumidores, entre outras atitudes políticas e administrativas que trará para cidade maior prestígio nacional e internacional. Uma cidade que já foi a Terra do café, e hoje é uma referência no setor sucroalcooleiro, deve ter um aeroporto com capacidades orgânicas em seu conjunto estrutural.
O Jorge Azevedo Pires defende melhor a criação de um novo espaço para o aeroporto ribeirão-pretano neste texto, "Aeroporto Leite Lopes: novela ou drama?"
Mas se você for viajar e esqueceu de passar na Cachacaria Mel na Boca pra levar o presente ideal, ou caso está pegando um vôo rápido para uma reunião importante a qual, após os longos acordos e discussões sobre o tal produto ou sobre os novos rumos da empresa, haverá depois um gostoso "happy hour", aí sim, pra molhar a prosa, esquentar o sangue e ampliar o sabor do apetite, leve uma CACHAÇA. A loja de cachaça artesanais Mel na Boca de Ribeirão Preto fez uma parceria com a Gran Coffee, e levou ao aeroporto a melhor seleção de cachaças de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Surpreenda seus amigos e amigas brindando a vida, às alegrias e os bons negócios com uma cachaça brasileira.
Display da Cachaça Mel na Boca no Aeroporto |
Leve sua comemoração na mala, a cachaça. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário